Tudo que sabemos sobre "Poderosa" novo single de Erika Nelumba

"Poderosa" novo single de Erika Nelumba


Depois de 3 anos sem novos lançamentos, o novo single de Erika Nelumba está  mais proximo do que imaginamos. Nos últimos dias  a cantora divulgou no seu instagram o trecho da sua nova música.

No entanto, a nossa equipe não tinha ainda informações credíveis até que a cantora voltou no seu instagram e revelou de que se tratava do seu novo single e deu palpites sobre o lançamento.

Look do Dia: Erika Nelumba usando vestido amarelo super elegante

A música tem o título de "Poderosa"  e trará uma mensagem de empoderamento feminino, e valorização da mulher. Disse Erika Nelumba ao Platina Line.

O lançamento está previsto para o próximo dia 17 de Janeiro e será lançada em todas as plataformas digitais para Streaming.

Para deixar os seus fãs mais ansiosos, Erika Nelumba divulgou o Backstage da gravação do videoclipe e contou tudo sobre o processo até  a conclusão das gravações.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem