Ayra Starr 2023 – Sability | DOWNLOAD MP3 + Review

Ayra Starr 2023 – Sability | DOWNLOAD MP3 + Review

Ayra Starr é uma cantora, modelo e compositora consagrada da Nigéria que tem dominando o mercado internacional Africano e não só. Ayra Star, voltou com uma nova música intitulada Sability que já se encontra disponível para download.

RELACIONADOS: Tems ganha Grammy de "Melhor performance de Rap Melódico"

Na nova música, Ayra Starr expressa o amor pelo seu parceiro e a sua disponibilidade de fazer qualquer coisa por ele. As letras são cantadas em inglês e iorubá, sua língua nativa. A música foi descrita como uma faixa de R&B suave e descontraída que tem um som suave e cheio de alma. Os vocais sedosos de Ayra Starr são o acompanhamento perfeito para a produção descontraída.


Detalhes:

Artista: Ayra Starr
Título: Sability 
Género: R&B
Ano: 2023
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps

O seu visualiser já se encontra disponível no Youtube e o seu videoclipe pode estar disponível em qualquer momento. Assista:


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio