Baixar as últimas músicas e álbuns do Prodígio 2023

Osvaldo Moniz também conhecido como Prodígio é um rapper nascido em 1988, integrante do grupo de hip-hop Forca Suprema.

Baixar as últimas músicas e álbuns do Prdígio 2023

Prodígio foi obrigado a emigrar para Portugal ainda muito jovem devido a vários problemas de saúde, ficando com a irmã e um irmão mais velho chamado Luís. Foi este último quem lhe deu o "bicho" do hip-hop quando ainda dava os primeiros passos em Portugal: aos dez anos, a dieta musical de Prodígio já era composta por nomes como Gabriel o Pensador e Boss. AC, foi um pequeno salto a partir daí antes de ele entrar em seu próprio estilo livre. Pro2da começou a escrever rimas aos 12 anos e entrou no mundo do hip-hop em 2001.

PRO2DA começou a trilhar seu caminho para o sucesso com o lançamento de sua primeira mixtape, O Alquimista, em 2011, que teve vários sucessos. Entre vários prémios, o último foi Melhor Álbum do Ano com o álbum "Prodígios" e Rapper MVP, ambos dos Angola Hip Hop Awards.

Confira essa lista que preparamos as melhores músicas do rapper Prodígio para você fazer o download e desfrutar de bom ritmo musical.

Última actualização: 28/02/2023


Músicas do Prodígio 2023 download mp3


Ano de lançamento Título da música
2023 Prodígio - KING2DA (Álbum)
2022 Prodígio – King2da
2022 Prodígio - Pra Sempre (ft. Jimmy P e Dino D'Santiago)
2022 Prodígio - Afrika (ft. Domingos Moniz)
2022 Prodígio - Zuka Deluxe “Prodigia-te” (Álbum)
2022 Prodígio - Di Tchon Deluxe (Prodigia-te) [Álbum]

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem