“O clipe mais caro já feito em Angola ”, diz Gerilson Insrael sobre ‘Mima Só’

Gerilson Insrael fez a estreia da sua música "Mima Só" que é aguardada pelos fãs desde o fim do ano passado, quando o cantor divulgou un vídeo nas redes sociais cantando a música.


“O clipe mais caro já feito em Angola ”, diz Gerilson Insrael sobre ‘Mima Só’



Depois do seu lançamento no Youtube, o videoclipe da nova música alcançou quase 150 mil pessoas em menos de 24horas.

Nas suas redes sociais, o artista falou sobre a emoção e processo de gravação da sua nova música e sublinhou: " Sem sombra de dúvidas acabamos fazendo o videoclipe mais caro já feito em Angola nos últimos anos".


Videoclipe mais caro?

Bem, Gerilson não revelou o valor investido, mas continuou dizendo que esse valor foi investido com o intuito de dinamizar o mercado. Lembrando que nos meses passados, o grupo musical os The-Twins realizaram um outro clipe e também afirmaram ser o videoclipe mais caro produzido em Angola, com um investimento de 5.000.000 de Kwanzas.

“Sem sombra de dúvidas acabamos fazendo o videoclipe mais caro já feito em Angola nos últimos anos, com o intuito de dinamizar o mercado, tudo porque vocês merecem sempre o melhor. Alcançamos mais de 100 mil views orgânicos em menos de 24 horas, sinal de que o produto está ser bem entregue. Muito obrigado a você que sempre esteve aí dando o seu suporte. A nossa cultura já é grande, então vamos tornar isso GIGANTE. God is amazing”, finalizou.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio