O que não te Contaram sobre a Cantora PÉROLA; Saiba tudo

Pérola está a celebrar os seus 20 anos de carreira em grande estilo. Após retornar aos palcos e aos lançamentos musicais, a cantora irá nos brindar com uma turnê internacional em 2024.

Pérola biografia, carreira, sucessos e curiosidades sobre a cantora


As suas músicas não param de tocar na nossa plataforma, Pérola ficou mais de 3 meses como a artista feminina mais reproduzida no site mwangolenews.com, com as músicas do seu novo álbum "Sincera e Não vai Lá".

$ads={1}

Pérola é considerada uma Diva da música angolana pelos seus feitos e contributos para o crescimento da indústria musical em Angola. É uma das figuras mais conhecidas no país.

Sendo assim, hoje eu estou aqui para contar a história dela, então se você é fã da Pérola, fica aqui bem atento e lê a nossa matéria até ao final e garanto que você vai amar saber mais sobre coisas da vida dessa diva maravilhosa.




PÉROLA: BIOGRAFIA e História

Você sabia que a Pérola teve a sua grande oportunidade no mundo da música na África do Sul? Isso mesmo, mas antes de falar sobre isso conheça mais sobre a cantora.

Pérola é o nome artístico de Jandira Sassingui Neto, uma jovem que nasceu aos 1983 na província do Huambo, em Angola.

A cantora começou a cantar com apenas 8 anos de idade, tudo começou quando Pérola fazia apresentações de canto e dança para as pessoas próximas. Por causa da Guerra Civil, aos 9 anos de idade Pérola e sua família foram obrigados a deixar o país e emigrar para Windhoek, capital da Namibia.

Desde mais cedo, Pérola levou uma vida religiosa tanto que ainda na Namíbia fez parte de um concurso de descoberta de talentos organizado pela Igreja Católica e teve a honra de vencer como Melhor dueto e melhor performance feminina da noite. Fonte: Wikipedia.

Com o passar do tempo Pérola começou a ser notada por várias produtoras musicais e ascendeu no mundo musical. Hoje, Pérola é a cantora angolana com mais seguidores nas redes sociais.

DISCOGRAFIA

Os meus sentimentos (2004)
Cara & Coroa (2009)
Mais de mim (2014)
Sincera (2022).


Conheça os principais sucessos do novo álbum da Pérola:



Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem