The Weeknd se torna o primeiro artista da história a atingir 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify

The Weeknd se torna o primeiro artista da história a atingir 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify


The Weeknd faz história no Spotify.

$ads={1}

The Weeknd continua seu domínio no Spotify ao se tornar o primeiro artista a atingir 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma. No mês passado, ele alcançou o maior número de ouvintes mensais de todos os tempos depois de quebrar o recorde do também canadense Justin Bieber.

Leia também: Rihanna celebra 35 anos ao lado de A$AP ROCKY

No mês passado, ele também conquistou outra grande conquista do Spotify, ao conquistar a música mais tocada  na plataforma. “Blinding Lights” de The Weeknd quebrou o recorde de “Shape Of You” de Ed Sheeran para se tornar a faixa mais transmitida na plataforma.

A segunda artista com mais ouvintes mensais no Spotify é Miley Cyrus, com 82,51 milhões, seguida de Taylor Swift com 80,33. Rihanna, que se apresentou no show do intervalo do Super Bowl da NFL, está em quarto lugar com 79,44 ouvintes mensais.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem