Discussão, fofocas e o que rolou no final de semana no mundo dos famosos

Discussão, fofocas e o que rolou no final de semana no mundo dos famosos


Este final de semana (17/19) foi bastante agitado, as tretas entre famosos continuam, o assunto mais deu o que falar nesse final de semana foi o caso "Mendez e Sharam Diniz". (A modelo pediu desculpas em público pelo ocorrido). Você não entendeu? Calma iremos te explicar melhor.


Desentendimento Sharam Diniz e Mendez

Na semana passada, fomos surpreendidos com uma "carta aberta" publicada nas redes sociais da modelo angolana Sharam Diniz. Na publicação, Sharam mostrava-se irritada por haviam rumores de que o Mendez, membro do grupo Mobbers havia propagado notícias de que teria dormido com ela.

Irritada com a situação, Sharam Diniz foi ao público e condenou a atitude do rapper com palavras fortes e direita, afirmando de que ele estava a se colocar com quem não devia.

Após se passarem alguns dias, Sharam Diniz surgiu novamente com uma Carta Aberta, mas dessa vez pedindo desculpas ao Rapper e confirmar que não se passou de um mal entendido.

Leia também: Micaela Reis esbanja boa forma em dia de praia "a vida fica melhor na praia".


Neth Nahara x Higino Carneiro

Há alguns meses, Neth Nahara surgiu em uma das suas lives e causou o Ex Governador de Luanda, Higino Lopes Carneiro de lhe ter contaminado com o vírus HIH, após um relacionamento amoroso entre ambos.

Esse assunto voltou a vir átona depois de uma matéria divulgada pelo site PLine.

Depois de muitos meses, Higino Carneiro decidiu falar abertamente sobre o caso e negou todas as acusações mostranto resultados médicos e afirmando não conhecer a influenciadora.

Na mesma entrevista o político angolano ressaltou ainda que faz testes com regularidades.


C4 Pedro faz show abarrotado e memorável na Guiné Bissau.

O músico C4 Pedro provou mais uma vez que é, sim, um artista internacional, ao conseguir realizar um show abarrotado e memorável da tour “ Eu Sou Mau”, realizado na Guiné Bissau, com Fábio Dance e Diboba como convidados. O artista partilhou momentos do espectáculo nas suas redes sociais neste domingo, 19 de fevereiro, e mostrou-se grato por este feito.

Outro momento marcante desse final de semana foi o reaparecimento da Empresária Isabel dos Santos nas redes sociais. Dos Santos surgiu “produzida” e ganhou elogios de moçambicanos e angolanos de Cabinda ao Cunene.

Coisas que aconteceram no mundo dos famosos durante o feriado (e você pode não ter visto).

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio