Anderson Mário e Alice Julie arrasam com nova música "Falou" em 2023: Confira a Harmonia Perfeita do Casal

Anderson Mário e Alice Julie arrasam com nova música "Falou" em 2023: Confira a Harmonia Perfeita do Casal

O cantor Anderson Mário está de volta com uma nova música, "Falou", que conta com a participação especial de sua esposa, a cantora Alice Julie. A música, que foi lançada ontem, 15 de Março e já está fazendo sucesso entre os fãs do casal e promete ser um dos grandes hits de 2023.

"Falou" é uma música dançante, que combina elementos do Afrobeat e Kizomba em uma batida contagiante. A letra fala sobre um relacionamento amoroso que passou por altos e baixos, mas que no final das contas, o amor prevaleceu.

A voz suave de Anderson Mário se mescla perfeitamente com a voz potente de Alice Julie, criando uma harmonia única que certamente agradará os fãs do casal. A música foi produzida por um dos maiores produtores do momento, que tem sido elogiado por seu trabalho com artistas nacionais e internacionais.

Os fãs do casal já estão ansiosos por mais novidades de Anderson Mário e Alice Julie. A dupla já revelou que está trabalhando em novas músicas, que devem ser lançadas ainda este ano. Com um talento musical inquestionável e uma química única como casal, Anderson Mário e Alice Julie estão conquistando cada vez mais fãs e se consolidando como um dos maiores nomes da música angolana.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem