Ary 2023 - Ciúme (feat. Badoxa) | DOWNLOAD MP3

Ary 2023 - Ciúme (feat. Badoxa) | DOWNLOAD MP3



Diva Ary é uma cantora angolana de renome, nascida em Luanda, que tem sido uma das maiores vozes da música africana nas últimas décadas. Ela é conhecida por sua habilidade em misturar diferentes gêneros musicais, como kizomba, zouk, afrobeat e pop, criando um som único e diversificado que é apreciado por fãs de todo o mundo.

Recentemente, Diva Ary lançou uma nova música intitulada "Ciúme", em colaboração com o cantor cabo-verdiano Badoxa. A canção é uma mistura de kizomba e zouk, que apresenta a voz suave e cativante de Ary, juntamente com a batida envolvente e dançante da música.

A letra da música explora o tema do ciúme em um relacionamento, que é uma emoção que muitas vezes pode ser complicada e difícil de lidar. Ary canta sobre as emoções conflitantes que o ciúme pode trazer, como a insegurança, o medo de perder alguém e a raiva. No entanto, ela também destaca a importância da comunicação aberta e honesta em um relacionamento, para que essas emoções possam ser superadas.




"Ciúme (feat. Badoxa)" é uma música que certamente vai agradar aos fãs de Ary e de música africana em geral. Com uma batida envolvente e uma letra cativante, é uma música que pode ser apreciada tanto nas pistas de dança quanto em momentos de reflexão sobre as emoções em um relacionamento.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem