BAR MUSIC: conectando pessoas através do Rap e do Amor em seu novo EP "Summer Love"

Bar Music é um grupo musical angolano composto por quatro amigos nomeadamente Alerson Si, Vanilson da Cruz, Adilson Bheva e Talício Shake, que compartilham a paixão pela música e pela mensagem que ela pode transmitir.

$ads={1}

Desde o início, eles tiveram como objetivo criar um som único, que misturasse o estilo clássico do rap com outros estilos musicais como R&b, afro Beat, e chegando até ao ponto de ter feito um afro House. Eles já se apresentaram em diversas emissoras de TV's e festas noturnas da cidade e agora estão prestes a lançar seu EP "Summer Love".


Processo Criativo e Inspiração por Trás de "Summer Love"


BAR MUSIC: conectando pessoas através do Rap e do Amor em seu novo EP "Summer Love"


Em entrevista exclusiva, os membros do grupo Bar Music contaram sobre seu processo criativo e a inspiração por trás de seu novo EP. Eles disseram que a criação das músicas foi um processo colaborativo, em que todos os integrantes contribuíram com ideias e arranjos.

A inspiração para as letras veio principalmente de experiências pessoais e de histórias que eles ouviram de amigos e conhecidos.

O EP "Summer Love" traz uma mensagem de amor e conexão, com letras que falam sobre relacionamentos e a importância de se conectar com quem amamos em dias de Verão.

O grupo disse ainda que o objetivo do EP é transmitir uma mensagem de amor e conexão, mesmo em momentos bons e até em momentos difíceis.


Expectativas

Como todo artista, o grupo Bar Music está empolgado com o lançamento de "Summer Love" e planeja promover o EP de diversas formas para alcançar o patamar desejado. O grupo poderá muito em breve a fazer apresentações em emissoras de TVs para expandir o seu novo trabalho.

Você sabe quem são os 5 DJs Mais Ricos de África: Conheça as Fortunas dos Melhores DJs Africanos

Vanilson da Cruz disse que está muito animado com o feedback positivo que tem recebido das pessoas que já ouviram o EP e espera que as músicas possam tocar o coração de ainda mais pessoas.


Por fim, recebam a SUMMER LOVE

Bar Music é uma grupo musical angolano que busca conectar as pessoas através da música, e seu EP "Summer Love".

O EP trás uma mensagem de amor e esperança em tempos difíceis. Com uma sonoridade única e letras profundas, eles mostram que a música pode ser um meio de conexão entre pessoas e um instrumento para mudança social. Fiquem de olho neste grupo promissor!


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio