BAR MUSIC - SUMMER LOVE (EP) | DOWNLOAD

BAR MUSIC - SUMMER LOVE (EP) | DOWNLOAD


Bar Music é um grupo musical angolano que tem cativado o público com sua sonoridade única e estilo musical inovador. Eles acabam de lançar seu mais recente EP intitulado "Summer Love" que conta com 4 faixas vibrantes e empolgantes. O EP tem uma pegada de verão e é perfeito para quem quer dançar e curtir a estação com muita animação.

O grupo se uniu com dois grandes artistas para colaborar no novo EP. Mungoz é uma dupla de artistas talentosos com muitos anos de experiência na indústria musical, e Sebelo, um talentoso cantor e compositor que também é conhecido por suas letras emotivas e profundas. As colaborações resultaram em um EP incrível que certamente será um sucesso nas pistas de dança.


Confira a playlist:
  1. Goma Goma (ft. Sebelo)
  2. Go (ft. Mungoz)
  3. Summer Love (ft. SEBELO)
  4. Não sou o mesmo (Bônus Track)

Se você gostou do que ouviu até agora, pode baixar o EP completo em formato ZIP e ter todas as músicas em seu dispositivo para ouvir quando quiser. Aproveite a oportunidade para conhecer a vibe incrível da Bar Music e compartilhar com seus amigos.





MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio