C4 PEDRO: Biografia completa sobre a carreira do cantor

C4 PEDRO: Biografia completa sobre a carreira do cantor



C4 Pedro é um cantor e compositor angolano, nascido em Luanda, Angola, em 1983. Ele começou sua carreira musical ainda jovem, participando de diversos concursos de música na escola e em programas de TV.

$ads={1}

Aos 18 anos, C4 Pedro se mudou para Portugal, onde se formou em Design Gráfico e continuou a desenvolver sua carreira musical. 

Ele lançou seu primeiro álbum, "Lágrimas", em 2008, e rapidamente se tornou um dos artistas mais populares de Angola e de países lusófonos.

Ao longo de sua carreira, C4 Pedro lançou vários álbuns e singles de sucesso, incluindo "Estragar" e "Bo Tem Mel". 

Ele também colaborou com outros artistas de renome, como Anselmo Ralph, Lil Saint e Nélson Freitas.

Além de cantor e compositor, C4 Pedro é também um produtor musical talentoso, tendo trabalhado com vários artistas angolanos e portugueses, incluindo Badoxa, Ary e David Carreira.

C4 Pedro é conhecido por sua habilidade em misturar diversos estilos musicais, incluindo kizomba, zouk, pop e R&B, criando um som único e cativante. Suas letras muitas vezes abordam temas de amor, relacionamentos e superação.


Fora da música, C4 Pedro é também um empresário bem-sucedido, tendo fundado sua própria marca de roupas, a "King Ckwa". Ele também é um filantropo engajado, apoiando várias causas sociais em Angola e outros países africanos.

Em resumo, C4 Pedro é um artista completo e talentoso, que construiu uma carreira de sucesso através de sua música, produção e empreendedorismo. Ele é um dos principais nomes da música angolana e continua a inspirar e entreter fãs em todo o mundo.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem