CHELSEA DINORATH anuncia colaborações de peso em novo álbum: Edgar Domingos, Lurhanny, Kidy Wime e Agir se juntam à cantora angolana.

"CHELSEA DINORATH anuncia colaborações de peso em novo álbum: Edgar Domingos, Lurhanny, Kidy Wime e Agir se juntam à cantora angolana.



A cantora angolana Chelsea Dinorath está prestes a lançar seu primeiro álbum, que contará com a participação de artistas nacionais, portugueses e cabo-verdianos de renome, como Edgar Domingos, Lurhanny, Kidy Wime e Agir. Com sucessos como "Toi Et Moi", "Sodadi" e "Tamu Aqui", Chelsea é uma das artistas mais populares do cenário musical Lusófono.

$ads={1}

O novo álbum de Chelsea promete trazer um som fresco e inovador, com uma fusão de ritmos que vão da kizomba, Zouk ao pop. Além das colaborações com outros artistas, o álbum contará com músicas compostas pela própria cantora, que é conhecida por suas letras profundas e emotivas.




Nascida em Luanda, Chelsea Dinorath começou a cantar desde muito jovem, em apresentações de escola e eventos locais. Chelsea Dinorath foi criada em um ambiente familiar que valorizava a música de qualidade, e já aos 4 anos de idade demonstrava seu amor pela arte. Seu ídolo desde então era a cantora Whitney Houston.

Mas foi em Portugal e Angola que Chelsea começou a se destacar como uma das vozes mais promissoras da música feita em Português.

Em 2016, Chelsea lançou a sua primeira música oficializando a carreira profissional, intitulada "Me Abala", que apresentava uma mistura de kizomba, zouk e R&B. O single foi um sucesso imediato, rendendo à cantora uma grande base de fãs. Desde então, Chelsea vem trabalhando em novos projetos e colaborando com outros artistas renomados do cenário musical angolano, cabo-verdiano e português.

Com o lançamento do novo álbum, Chelsea Dinorath promete consolidar ainda mais sua posição como uma das principais vozes da música angolana, mostrando ao mundo seu talento e versatilidade como cantora e compositora. 

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem