Como comprar na SHEIN estando em angola? Saiba tudo

Você sabe como comprar na SHEIN estando em angola? Tire todas suas dúvidas aqui

$ads={1}

Como comprar na SHEIN estando em angola: Guia completo


Nos últimos tempos, angola ilustra entre os maiores mercados electrónicos de moda e estilo de vida, a SHEIN. A SHEIN concentra sua atuação especialmente para a moda feminina, masculina, roupas de crianças e acessórios diversos.

Para tirar todas as suas duvidas, acompanhe este artigo e descubra o passo a passo de como adquirir ou fazer compras na SHEIN em kwanzas e em outras moedas e enviar o seu produto de forma segura em Angola.

O que é e como funciona a Shein?

Segundo dados de escritórios globais, comprovam que a SHEIN alcança clientes em mais de 150 países de todos os continentes.

Em suma, a SHEIN funciona como outros mercados electrónicos conhecidos como a Amazon, o Aliexpress e Ali Baba e comercializa produtos de moda desde roupas, roupas desportivas, acessórios para deixar o seu dress perfeito e roupas de altíssima qualidade a preços baixos.

No entanto, a SHIEN tem o objetivo de estender-se pelo mundo inteiro, o aplicativo permite o cadastro de vendedores de outros países. Atualmente a SHEIN envia produtos para diferentes países do mundo e o site tem se tornado muito popular em Angola.

Como fazer compras na SHEIN estando angola?

Antes de tudo recomendamos que você faça o download do aplicativo original disponível a Apple Store e no Google Play Store. O aplicativo melhora a experiência do utilizador.

Depois de baixar o aplicativo, volte aqui, aí sim você pode conferir o passo a passo de como comprar na SHEIN pelo app.

  1. Acesse o aplicativo da SHEIN
  2. Crie uma conta ou Faça login caso tiver uma
  3. Pesquise pelo produto na barra de pesquisa ou pelas categorias
  4. Clique no produto desejado e leia a descrição
  5. Escolha o tamanho e a cor, se for necessário
  6. Em seguida clique na opção "Adicione ao Cesto"
  7. Na página de pagamento, adicione o seu endereço residencial e escolha um método de pagamento
  8. Para finalizar, precione na opção "Compre agora".

Após efetuar o pagamento, você poderá acompanhar o andamento da compra pela secção "pedidos", onde você também poderá encontrar possíveis problemas com a importação do produto.

Se eu estiver em angola, como faço o pagamento na SHEIN?

A Shein oferece várias formas de pagamento, para Angola, o método mais fácil seria por cartão Visa ou Mastercard. Portanto se você não tem um, confira o nosso post sobre: Como ter um cartão VISA em Angola? Aproveita e descubra como criar um cartão visa em apenas 1h.


Como receber comprar da SHEIN em angola?

Atualmente, a SHEIN oferece serviços de frete grátis para comprar iguais ou superiores a US$ 130, se o seu pedido for menor a esse valor, você poderá pagar uma taxa de US$ 25 ou recorrer a outras empresas de correios como a DHL, considerada a melhor em angola.

As suas compras chegarão em angola num prazo de 10 à 30 dias.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem