Irina Barros e Gerilson Insrael se unem em "Ayah"

A cantora e compositora angolana Irina Barros lançou recentemente uma nova música intitulada "Ayah", em parceria com um dos maiores nomes da música angolana atualmente, Gerilson Insrael. A música já está disponível em plataformas de streaming e tem sido bem recebida pelos fãs de ambos os artistas.


Irina Barros 2023 - Ayah (feat. Gerilson Insrael) | DOWNLOAD MP3


Irina Barros 2023 - Ayah (feat. Gerilson Insrael) | DOWNLOAD MP3

$ads={1}

Irina Barros é conhecida por seus sucessos como "Desculpa", "Viaja", "Cada detalhe teu", "Teu corpo" e outros, que se tornaram hits em Angola e em outros países africanos. Com sua voz suave e melodiosa, Irina tem conquistado um grande número de fãs em todo o continente e sua música tem sido elogiada por sua autenticidade e profundidade.

Em "Ayah", Irina Barros colabora com Gerilson Insrael, um dos artistas mais populares da música angolana atualmente. 

Gerilson é conhecido por sua habilidade de fundir a kizomba e o zouk com influências modernas como Afro Beat, criando um som único que tem sido elogiado pela crítica e pelos fãs.

"Ayah" é uma música envolvente e emocionante, com um ritmo sedutor que combina perfeitamente com a voz de Irina Barros. A letra da música fala sobre um amor intenso e apaixonado, que é expresso através de versos poéticos e emotivos. A voz de Gerilson Insrael acrescenta ainda mais profundidade à música, com sua entrega apaixonada e poderosa.

A produção da música é impecável, com uma mistura perfeita de instrumentos acústicos e eletrônicos. A batida é cativante e hipnotizante, criando um clima perfeito para a letra emocionante e a voz dos dois artistas.

No geral, "Ayah" é uma música excepcional que combina a habilidade lírica e vocal de Irina Barros com a inovação musical de Gerilson Insrael. É uma colaboração que vale a pena ouvir e que certamente será um sucesso entre os fãs de música angolana.

Para aqueles que desejam ouvir a música, "Ayah" está disponível em várias plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music. É uma música que certamente fará parte da lista de reprodução dos amantes da música africana.



MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio