King Defofera e Titica se unem em nova música que promete revolucionar a cena musical em Angola

King Defofera e Titica se unem em nova música


O músico angolano King Defofera surpreendeu seus fãs ao anunciar sua mais nova colaboração com a cantora Titica em uma nova música intitulada "Dor de Cabeça". A notícia foi revelada nas redes sociais do artista, onde ele compartilhou um pequeno trecho da música, provocando a curiosidade de seus seguidores.

A parceria entre King Defofera e Titica promete trazer um ritmo dançante e vibrante, combinando o estilo Afro House com o kuduro, gênero musical popular em Angola.

A colaboração entre King Defofera e Titica não é a primeira do artista angolano, que já colaborou com outros artistas de sucesso, incluindo Preto Show e Uami Ndongadas. Com a nova música "Dor de cabeça", os fãs esperam uma mistura única de ritmos e letras que irão animar as pistas de dança em Angola e além.

Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento para "Vem Dançar", os fãs estão ansiosos para ouvir a nova música e mal podem esperar pelo lançamento oficial. A colaboração entre King Defofera e Titica promete ser um dos destaques musicais do ano e certamente trará uma nova energia ao cenário musical angolano.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem