Lollapalooza 2023 anuncia line-up de mais de 170 artistas e pré-venda de ingressos

Lollapalooza 2023 anuncia line-up de mais de 170 artistas e pré-venda de ingressos


O festival Lollapalooza 2023 terá lugar no antigo local de Grant Park em Chicago, de 3 a 6 de agosto. Kendrick Lamar, Billie Eilish, Red Hot Chili Peppers, Odesza, Lana Del Rey, Karol G, the 1975 e Tomorrow X Together são os artistas mais bem pagos do evento. 

O festival contará com nove palcos e uma programação de mais de 170 artistas, incluindo Fred novamente, Noah Kahan, A Boogie Wit da Hoodie, JID, Maggie Rogers, Carly Rae Jepsen, Diplo, Thirty Seconds to Mars, Tems, the Rose, Rina Sawayama, Lil Yachty, Rema, Morgan Wade, Lainey Wilson, L'Impératrice, Ivan Cornejo e Sudan Archives.

Os fãs podem se inscrever para a pré-venda de SMS, que começa em 23 de março, às 10h CT em http://www.lollapalooza.com para garantir a admissão geral de 4 dias pelo preço de nível 1 de $ 365, além de 4 dias GA+, VIP e Platinum Tickets, enquanto durarem os estoques. Uma venda pública seguirá com os ingressos restantes. 

Os ingressos de 1 dia, juntamente com a programação por dia, estarão disponíveis posteriormente. As crianças de até oito anos podem participar gratuitamente com um adulto com ingresso e aproveitar o Kidzapalooza, um playground de música interativo dentro do festival.

O Lollapalooza apoia a comunidade local de várias maneiras, principalmente por meio do Lollapalooza Arts Education Fund, uma doação de US$ 2,2 milhões para apoiar as artes e a educação nas escolas públicas de Chicago. 

Além disso, o Lollapalooza também faz parceria com o After School Matters, organiza uma feira anual Lollapalooza e Sueños Job Fair e se envolve com a comunidade artística e cultural de Chicago durante todo o ano. O festival é apoiado por T-Mobile, Bud Light, Coinbase, Tito's Handmade Vodka, BACARDÍ, PayPal, Hulu, Toyota, BMI e Lifeway Kefir.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem