Fly Skuad recupera contas YouTube

O pesadelo virtual de Fly Skuad: como o rapper angolano superou o hackeamento de suas contas de YouTube

O rapper e empresário angolano Fly Skuad, teve suas contas de YouTube hackeadas recentemente. A notícia causou grande preocupação entre seus fãs e seguidores, mas felizmente, as contas já foram recuperadas.

Fly Skuad é um artista multifacetado, que não apenas cria músicas, mas também trabalha como empresário e realizador de batalhas de Rompimento. Ele é o fundador da RRPL e do Fly Podcast, um programa em formato digital que tem como objetivo promover grandes talentos musicais em Angola e em outros países africanos. Relembra a participação de Nagrelha no Fly Podcast.

A notícia do hackeamento das contas de YouTube de Fly Skuad pegou muita gente de surpresa. As contas, que incluem o canal oficial do rapper e o canal do Fly Podcast, foram invadidas por hackers que trocaram todas informações de contacto do canal.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem