Fly Skuad recupera contas YouTube

O pesadelo virtual de Fly Skuad: como o rapper angolano superou o hackeamento de suas contas de YouTube

O rapper e empresário angolano Fly Skuad, teve suas contas de YouTube hackeadas recentemente. A notícia causou grande preocupação entre seus fãs e seguidores, mas felizmente, as contas já foram recuperadas.

Fly Skuad é um artista multifacetado, que não apenas cria músicas, mas também trabalha como empresário e realizador de batalhas de Rompimento. Ele é o fundador da RRPL e do Fly Podcast, um programa em formato digital que tem como objetivo promover grandes talentos musicais em Angola e em outros países africanos. Relembra a participação de Nagrelha no Fly Podcast.

A notícia do hackeamento das contas de YouTube de Fly Skuad pegou muita gente de surpresa. As contas, que incluem o canal oficial do rapper e o canal do Fly Podcast, foram invadidas por hackers que trocaram todas informações de contacto do canal.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem