Oruam 2023: rapper lança "Assunto Particular" assista o videoclipe



Oruam, rapper da Mainstreet, lança "Assunto Particular", nova música e clipe que atinge 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas. Oruam, também conhecido como MC Oruam, ganhou destaque no cenário do rap brasileiro com o sucesso do hit "Papo de Agostinho", que atingiu mais de 86 milhões de visualizações no YouTube.

Com "Assunto Particular", Oruam continua a mostrar seu talento lírico, combinando uma batida envolvente com letras sinceras e autênticas. A faixa apresenta uma reflexão sobre as dificuldades que enfrentamos na vida e a necessidade de encontrar uma forma de superá-las. A música é acompanhada de um vídeo bem produzido, que mostra Oruam em uma jornada pessoal em busca de autoconhecimento.




O sucesso da nova música e do vídeo não é surpresa para os fãs de Oruam, que há muito tempo esperavam por novidades do rapper. Desde o lançamento de "Papo de Agostinho", Oruam tem se destacado como um dos artistas mais talentosos do rap brasileiro, combinando letras profundas e autênticas com um senso de humor único.

Oruam é um artista que merece ser reconhecido pela sua habilidade em contar histórias autênticas e profundas. "Assunto Particular" é um exemplo perfeito de como ele pode misturar batidas envolventes com letras que ressoam com o público. Oruam é um nome que vale a pena manter no radar, pois continuará a surpreender e encantar fãs de rap em todo o país.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio