Por que Bad Bunny está sendo processado por sua ex-namorada por US $ 40 milhões

Por que Bad Bunny está sendo processado por sua ex-namorada por US $ 40 milhões


A ex-namorada de Bad Bunny entrou com um processo de $40 milhões contra o cantor, alegando que ela foi prejudicada emocionalmente por causa de uma gravação de voz que ela fez em 2015, que supostamente foi usada em duas de suas canções, "Pa Ti" e "Dos Mil 16". 

A ex-namorada, Carliz De La Cruz Hernández, afirmou que gravou a frase "Bad Bunny, baby" a pedido do cantor quando estavam juntos. Embora o casal tenha terminado em 2016, Hernández alegou que a gravação foi usada em uma música lançada em maio de 2022, sem sua permissão. 

Além disso, Hernández alegou que sua "voz distinta" foi usada sem permissão em outros projetos de Bad Bunny, incluindo shows, álbuns, plataformas de mídia social, televisão e rádio. 

Hernández está processando o cantor por angústia emocional e por danos financeiros em relação à gravação de voz e sua falta de crédito pelo uso de sua voz em outras mídias.


Mais detalhes em breve...

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem