Prédio desaba em Luanda: veja o momento registrado em vídeo

Prédio desaba em Luanda veja o momento registrado em vídeo



Na manhã de hoje, um prédio localizado na Av. Comandante Pedro Valódia, no bairro Kinaxixi, em Luanda, desabou repentinamente. O momento foi registrado em um vídeo que está circulando nas redes sociais, deixando muitos moradores chocados e preocupados.

De acordo com informações preliminares, o prédio tinha vários andares e abrigava diversas lojas e apartamentos residenciais. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no local no momento do desabamento, mas as autoridades estão trabalhando para resgatar possíveis vítimas.

O vídeo mostra o momento exato em que o prédio desaba, em questão de segundos. É possível ver uma grande nuvem de poeira e escombros se espalhando pelo ar, enquanto pessoas em pânico correm para se afastar do local.

As imagens são impressionantes e demonstram a fragilidade das construções em muitas partes do mundo, especialmente em países em desenvolvimento como Angola. Infelizmente, não é incomum que ocorram acidentes como esse, causados por construções precárias e falta de fiscalização adequada.

Esperamos que as autoridades locais tomem medidas para garantir a segurança dos moradores da região e para evitar que tragédias como essa voltem a acontecer no futuro. É importante lembrar que a segurança e a qualidade das construções são fundamentais para a proteção da vida humana, e devem ser levadas a sério por todos os envolvidos no processo de construção e manutenção de edifícios.






Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem