Príncipe Harry retorna a Londres para enfrentar acusações de coleta ilegal de informações pela imprensa

Príncipe Harry retorna a Londres para enfrentar acusações


O príncipe Harry compareceu em Londres para participar de uma audiência no Supremo Tribunal de Londres, onde é acusado pela Associated Newspapers Limited de recolher informações ilegais. 

Ele é uma das várias celebridades que iniciaram a ação contra a editora, acusando-o de se envolver em atividades criminosas para obter informações sobre celebridades, como colocar escutas nas casas e carros, gravar chamadas privadas, pagar a agentes policiais corruptos para obter informações privilegiadas, entre outras coisas. 

A editora negou as acusações e rotulou o processo como uma tentativa de arrastar os títulos do Mail para um escândalo. A audiência tem duração de quatro dias, e não se sabe se o príncipe Harry se reunirá com seu pai e irmão, com quem a relação foi abalada nos últimos tempos.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem