Taylor Swift e 10 músicas que marcaram gerações

Taylor Swift 2023

Taylor Swift é uma das artistas mais populares do mundo, conhecida por suas músicas cativantes, letras sinceras e talento vocal impressionante. Com mais de 10 álbuns lançados, Swift tem uma grande variedade de músicas, e algumas delas se tornaram verdadeiros sucessos, sendo ouvidas por milhões de pessoas em todo o mundo. Neste artigo, vamos falar sobre as músicas mais ouvidas de Taylor Swift, destacando as que mais marcaram a carreira da cantora.

AS 5 MÚSICAS MAIS TOCADAS DE TAYLOR SWIFT NO SPOTIFY 2022

  • Anti-Hero (2022)
  • Lavender Haze (2022)
  • Midnight Rain (2022) é mais um sucesso de Taylor Swift
  • Snow On The Beach (feat Lana Del Rey) (2022)
  • Maroon (2022)

$ads={1}

Músicas mais ouvidas de Taylor Swift

1. Shake It Off

"Shake It Off" é sem dúvida uma das músicas mais conhecidas de Taylor Swift, sendo também uma das mais bem sucedidas. Lançada em 2014, a música é a faixa principal do álbum "1989", e alcançou o topo das paradas de diversos países, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido. Com sua batida contagiante e letras inspiradoras, "Shake It Off" é uma música que celebra a positividade e a superação.

2. Blank Space

"Blank Space" é outra música que fez grande sucesso para Taylor Swift. Lançada em 2014 como parte do álbum "1989", a música é uma balada pop que fala sobre amor e relacionamentos. A música se tornou tão popular que o videoclipe de "Blank Space" é atualmente o quinto vídeo mais visto do YouTube, com mais de 3,1 bilhões de visualizações.


3. Love Story

"Love Story" é uma música clássica de Taylor Swift, lançada em 2008 como parte do álbum "Fearless". A música é uma balada country-pop que fala sobre um romance impossível entre duas pessoas de mundos diferentes. Com suas letras cativantes e refrão emocionante, "Love Story" é uma das músicas mais amadas de Swift, sendo um verdadeiro marco na carreira da cantora.


4. You Belong With Me

"You Belong With Me" é outra música que se tornou um verdadeiro hit para Taylor Swift. Lançada em 2008 como parte do álbum "Fearless", a música é uma balada pop-rock que fala sobre um amor platônico entre a protagonista e seu amigo de infância. Com sua letra romântica e melodia atraente, "You Belong With Me" é uma das músicas mais icônicas de Swift, e é frequentemente lembrada como uma das melhores canções de sua carreira.


5. I Knew You Were Trouble

"I Knew You Were Trouble" é uma música que mostrou um lado mais maduro e arrojado de Taylor Swift. Lançada em 2012 como parte do álbum "Red", a música é uma balada pop-rock que fala sobre um relacionamento tumultuado e difícil. Com sua letra sincera e vocais poderosos, "I Knew You Were Trouble" se tornou um sucesso imediato, sendo uma das músicas mais populares de Swift até hoje.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem