North West faz aparição surpresa no show de Katy Perry em Las Vegas e encanta público

North West faz aparição surpresa no show de Katy Perry em Las Vegas e encanta público



North West, a filha mais velha de Kim Kardashian, surpreendeu o público ao subir no palco do show de Katy Perry em Las Vegas. Aos nove anos, North foi convidada por Katy para dançar com ela durante sua casa no Resorts World Theatre. O momento especial foi partilhado por Kim Kardashian em seu Instagram Stories, mostrando a filha tímida e emocionada no palco ao lado da Celebridade.

Katy Perry elogiou as habilidades de dança de North e disse que era uma grande fã de seus vídeos no TikTok. North respondeu timidamente às perguntas de Katy e até pediu para seus amigos se juntarem a ela no palco. O momento foi um verdadeiro presente para a menina, que com certeza nunca esquecerá essa experiência única.




O momento também chamou a atenção para a relação próxima entre as duas famílias famosas. Kim Kardashian e Katy Perry já foram vistas juntas em várias ocasiões e parecem ter uma amizade próxima. O fato de Katy ter convidado North para dançar com ela no palco só reforça a conexão entre as duas celebridades e suas famílias.

Para North, esse momento deve ter sido um sonho tornado realidade. A filha de Kim Kardashian já mostrou interesse em seguir os passos de sua mãe e se tornar uma personalidade da mídia. Com essa aparição no palco de Katy Perry, North pode ter dado um passo importante em direção a esse objetivo.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem