Drake estreia nova colaboração com Lil Uzi Vert, “At The Gates”: ouça

Olá pessoal, deixe-me falar sobre os novos lançamentos do Drake. Fique ligado se você estiver pronto para sentir a emoção.

 

Drake estreia nova colaboração com Lil Uzi Vert, “At The Gates”: ouça

Drake, vem provocando os seus fãs com novos lançamentos, e como todos sabemos, ele não decepciona quando se trata de boas vibes. Recentemente ele lançou o tão aguardado single, "Search & Rescue", que deixou os fãs agitados porque parecia jogar sombra em Kanye West ao samplear o áudio de Kim Kardashian

O drama estava em toda a mídia social, mas seu pai, Dennis Graham, quer que os fãs saibam que Drizzy não estava tentando causar nenhum problema com a música.

Mas calma, isso não é tudo, a estrela cadense tammbém estreou outra música na rádio SOUND 42 da Sirius XM, desta vez com Lil Uzi Vert. A faixa, "At The Gates", foi lançada anteriormente em 2021, e os fãs esperavam ansiosamente por seu lançamento oficial. Embora seja incerto quando a música vai sair, tocá-la no rádio é uma boa indicação de que está chegando mais cedo do que pensamos.


Ouça:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem