Grupo de dança da Uganda, The Ghetto Kids, conquista a primeira campainha de ouro no Britain's Got Talent

Grupo de dança da Uganda, The Ghetto Kids, conquista a primeira campainha de ouro no Britain's Got Talent


No último sábado, 15 de abril de 2023, o famoso reality show Britain's Got Talent voltou com tudo em sua edição de 2023. Entre os vários artistas que se apresentaram, destacou-se o grupo Africano de dança concretamente vindos da Uganda, The Ghetto Kids.

O grupo The Ghetto Kids é atualmente formado por 30 crianças que vivem em um orfanato em Uganda, liderado por Daouda Kavuma. Ele referiu que a sua missão é elevar as crianças em todas as facetas de suas vidas, usando o poder da música e do humor para criar um futuro melhor para todos eles.

O grupo teve uma performance muito emocionante e divertida, deixando os jurados e o público maravilhados. A apresentação foi tão incrível que um dos jurados não resistiu e apertou a campainha de ouro no meio da performance, tornando-os os primeiros a receber essa honra nesta temporada do programa.

Com isso, o momento mais marcante foi quando um menina de apenas 5 anos, Josephine, juntou-se aos outros no palco e começou a dançar. O grupo já vem ganhando reconhecimento a nível nacional e internacional pelas suas danças maravilhosas. Agora, o grupo foi em busca de um reconhecimento mais amplo por seus talentos.

Essas crianças cativaram o mundo com seu jeito maravilhoso de dançar, com sua performance, eles conseguiram transmitir uma mensagem muito importante de esperança e positividade através da dança.


Confira o vídeo:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem