Os 7 melhores filmes que você precisa assistir em 2023!

Com tantos filmes sendo lançados todos os anos, é difícil saber quais são as melhores opções para assistir no cinema. Por isso, criamos essa lista com sete dos filmes que foram lançados no final de 2022 e 2023, em diferentes gêneros e com diretores e atores consagrados. Desde o suspense e terror de Jordan Peele em "Nope", até a ação frenética e empolgante de Keanu Reeves em "John Wick 4: Baba Yaga", há opções para todos os gostos. Então, prepare a pipoca e confira as nossas sugestões para uma experiência inesquecível nas telas de cinema.

A seguir, vamos explorar mais detalhadamente cada um desses filmes e descobrir o que os torna tão especiais.


Os 7 melhores filmes que você precisa assistir em 2023!




1 - Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

O filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” é dirigido pela dupla de realizadores conhecida como Os Daniels sendo estrelado pelos veteranos Michelle Yeoh e Ke Huy Quan. Na história, Evelyn Wang é uma imigrante chinesa dona de uma lavanderia nos Estados Unidos. Em um dia estressante lidando com a Receita Federal, Evelyn descobre que diversas versões dela existem em uma multitude de universos e que ela precisa se conectar com suas outras versões para salvar os mundos em que se encontra.




2 - Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


3 - Nope (Não! Não Olhe!) 2022


4 - Gritos 6


5 - A Morte do Demônio – A Ascensão


6 - Creed III


7 - John Wick 4: Baba Yaga



MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio