TOP 7 músicas antilhanas para ouvir na Segunda-feira

Hoje vamos falar sobre música, claro! Se você gosta de músicas antilhanas como eu, então chegou no lugar certo, porque hoje vamos falar sobre as melhores músicas antilhanas que você precisa ouvir para ter um dia maravilhoso nessa segunda-feira, dia de sol e da preguiça.

Bora lá...

PARA SUA SEGUNDA SER MELHOR, OUÇA: Kassav, Harry Diboula, Grace Évora, Patrick Saint-Eloi e mais!

01. Limye - Patrick Saint Eloi

Começamos com uma música de Patrick Saint Eloi, um cantor muito conhecido na cena antilhana. "Limye" é uma canção que fala sobre a importância de manter a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis. É uma música que certamente irá te inspirar e te dar forças para seguir em frente.





02. Kassav - Ou lê

Kassav é um grupo de música antilhana muito famoso e sua música "Ou lê" é um dos sucessos mais conhecidos. É uma música alegre e vibrante, que tem tudo a ver com o clima da ilha. Se você quer dançar e se divertir, essa música é perfeita.




03. Harry Diboula - Tu Me manques

Harry Diboula é outro cantor muito popular na cena antilhana e sua música "Tu Me manques" é um clássico. É uma canção sobre saudade e amor, que certamente irá tocar o seu coração. Se você está se sentindo sentimental neste domingo, esta é a música para você.





04. Nadey - L'inite

Nadey é uma cantora que tem uma voz incrível e sua música "L'inite" é um destaque no cenário antilhano. A música fala sobre a importância de encontrar paz e equilíbrio na vida, algo que todos nós precisamos. Se você quer uma música para relaxar e se reconectar consigo mesmo, essa é a escolha certa.




05. Okaman - Seka

"Okaman" é uma música que tem uma vibe mais moderna, mas que ainda assim tem todas as características da música antilhana. É uma canção sobre viver o momento e aproveitar a vida, algo que todos precisamos fazer mais. Se você quer uma música para te dar energia neste domingo, "Okaman" é a escolha certa.




06. Coração Blues - Grace Évora

Grace Évora é uma cantora cabo-verdiana que é muito conhecida por sua voz suave e doce. "Coração Blues" é uma música que fala sobre o amor e como é difícil superar um coração partido. Se você está passando por um momento difícil no amor, essa música vai te ajudar a se sentir melhor.




07. Sentimental - Jean Cluade

Por último, mas não menos importante, temos a música "Sentimental" de Jean Cluade. É uma música que fala sobre os altos e baixos da vida, mas que no final das contas nos lembra de que tudo vai ficar bem. É uma música para te dar esperança neste domingo.

Esperamos que essas recomendações tenham te ajudado a descobrir novas músicas antilhanas para ouvir neste domingo. Lembre-se de sempre apreciar a música e de deixar ela te levar para onde você quiser.




Esperamos que este post tenha sido útil para você e que tenha descoberto novas músicas antilhanas para adicionar à sua playlist de domingo.

Não deixe de compartilhar suas músicas favoritas nos comentários e nos contar qual foi a sua preferida dessa lista. Até a próxima!

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem