"Princess Diana": A nova Música de Ice Spice e Nicki Minaj

Atualmente Ice Spice e Nicki Minaj são duas das maiores artistas de rap no mundo. Recentemente lançaram uma colaboração "Princess Diana" e está a dar o que falar nas plataformas.

"Princess Diana" é uma música que carrega ima letra poderosa e uma super produção e com certeza será mais um hit.

Neste artigo, vou falar mais sobre essa música e um pouco sobre as cantoras por trás dela, para que você possa apreciar mais o trabalho dessas artistas que com certeza são as suas favoritas.


"Princess Diana": A nova Música de Ice Spice e Nicki Minaj


Quem são Ice Spice e Nicki Minaj?

Antes de falarmos mais sobre a nova música "Princess Diana", é importante conhecermos um pouco mais sobre as duas artistas por trás dessa colaboração. Ice Spice é uma rapper estadunidense que está a fazer o maior nas paradas desde o lançamento do seu EP "Like..?".

Ela é conhecida por suas letras fortes e sua atitude confiante, e é uma das rappers mais influentes da cena musical atual.

Nicki Minaj, por sua vez, é uma rapper e cantora americana (considerada a rainha do rap) que já ganhou inúmeros prêmios. Ela também é conhecida por sua habilidade em misturar diferentes gêneros musicais em suas tracks.

"Princess Diana" é uma música incrível, que mostra toda a habilidade e talento de Ice Spice e Nicki Minaj. alert-success

Esperamos ouvir mais colaborações dessas duas artistas talentosas no futuro e mal podemos esperar para ver o que elas têm guardado para nós.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem