10 perfis com mais seguidores no Instagram em 2023

Conheça as Celebridades que Dominam a Plataforma!

Se você é um amante de notícias de celebridades e está sempre em busca dos perfis mais populares no Instagram, você veio ao lugar certo. Hoje, vou apresentar a vocês as 10 pesssoas com mais seguidores na do instagram em 2023. Prepare-se para conhecer algumas das personalidades mais influentes do mundo do entretenimento e descobrir o que faz com que esses perfis se destaquem. Vamos lá!

10 perfis com mais seguidores no Instagram em 2023


1. Cristiano Ronaldo

Começando com o famoso jogador de futebol, Cristiano Ronaldo. Além de seu talento nos campos, Ronaldo compartilha momentos de sua vida pessoal, conquistas esportivas e seu estilo de vida luxuoso. Seu carisma e dedicação aos fãs são alguns dos segredos por trás de seu enorme número de seguidores.

Seguidores: + de 585 milhões


2. Lionel Messi

Ao lado de Ronaldo, temos o astro do futebol Lionel Messi. Ele é conhecido por suas habilidades extraordinárias dentro de campo e, no Instagram, compartilha momentos de sua vida familiar, bastidores de jogos e ações solidárias. Seu perfil é uma combinação de paixão pelo esporte e autenticidade.

Seguidores: + de 464 milhões


3. Selena Gomez

Selena Gomez, cantora e atriz renomada, tem conquistado corações desde a infância. Seu perfil no Instagram é um misto de fotos deslumbrantes, insights sobre sua música e atualizações de sua vida pessoal. Gomez cativa seus seguidores com sua beleza, talento e mensagens positivas de empoderamento.

Seguidores: + de 417 milhões


4. Kylie Jenner

Kylie Jenner, a mais jovem das famosas irmãs Kardashian-Jenner, tem causado um grande impacto no mundo da moda e beleza. Seu perfil no Instagram é recheado de selfies deslumbrantes, tutoriais de maquiagem e momentos de sua vida glamourosa. Ela cativa seu público com seu estilo único e autenticidade.

Seguidores: + de 391 milhões


5. Dwayne Johnson

Também conhecido como "The Rock", Dwayne Johnson é uma verdadeira lenda no mundo do entretenimento. Além de sua carreira no cinema, ele compartilha vídeos inspiradores, bastidores de seus filmes e sua rotina de treinos intensos. Sua personalidade carismática e positiva o tornam um queridinho dos fãs.

 Seguidores: + de 380 milhões


6. Ariana Grande

A talentosa cantora Ariana Grande conquistou uma enorme base de fãs ao redor do mundo. Seu perfil no Instagram é uma mistura de fotos incríveis, trechos de suas músicas e momentos dos bastidores de suas performances. Ela é adorada por sua voz poderosa e estilo único.

Seguidores: + de 371 milhões

 


7. Kim Kardashian

Kim Kardashian é uma das mulheres mais influentes da atualidade. Ela compartilha sua vida glamourosa, seus projetos de moda e beleza e momentos com sua família famosa. Seu perfil é um verdadeiro mergulho no mundo das celebridades e da moda.

Seguidores: + de 356 milhões


8. Beyoncé

A rainha do pop, Beyoncé, também marca presença nessa lista. Ela compartilha fotos incríveis de suas performances, momentos íntimos com sua família e mensagens empoderadoras. Seu talento inigualável e dedicação à sua arte conquistam seguidores em todo o mundo.

Seguidores: + de 309 milhões


9. Khloe Kardashian

Outra integrante da família Kardashian-Jenner, Khloe Kardashian, tem conquistado seu espaço no Instagram. Compartilhando seu estilo de vida saudável, mensagens de autoaceitação e fotos encantadoras, Khloe cria um vínculo próximo com seus seguidores.

Seguidores: + de 306 milhões


10. Justin Bieber

Por último, mas definitivamente não menos importante, temos o cantor Justin Bieber. Seu perfil no Instagram é um mix de música, momentos com sua esposa e insights sobre sua vida pessoal. Justin conquistou o coração de milhões de fãs em todo o mundo e seu perfil é uma parada obrigatória para os beliebers.

Seguidores: + de 289 milhões


E aí, pessoal, o que acharam dessa lista dos 10 perfis com mais seguidores no Instagram em 2023? Essas celebridades cativam o público com seu talento, carisma e autenticidade, e é fácil entender por que eles têm tantos seguidores.  alert-success

Se você gostou dessa postagem, não esqueça de compartilhá-la com seus amigos que também são fãs de notícias de celebridades. Até a próxima! 

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio