AC MILAN: Lesão no joelho tira Bennacer da temporada, diz canal de TV.

O meio-campista argelino Ismaël Bennacer, do AC Milan, sofreu uma lesão no joelho que o deixará fora da temporada, segundo informações divulgadas por um canal de TV.


AC MILAN: Lesão no joelho tira Bennacer da temporada, diz canal de TV.



A notícia chega após a derrota do Milan por 2 a 0 para a Inter de Milão, na semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.

Bennacer, que chegou ao Milan em 2019, rapidamente se estabeleceu como um dos jogadores mais importantes do meio-campo da equipe italiana.

Seus atributos de controle de bola e capacidade de passe são altamente valorizados pela equipe e foram fundamentais para a campanha bem-sucedida do Milan na Serie A na temporada passada.

A lesão de Bennacer é uma grande perda para o Milan, que ainda está na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. 

A derrota na semifinal da Liga dos Campeões para a Inter de Milão também foi um grande golpe para o Milan. A equipe lutou bravamente, mas foi incapaz de superar a forte defesa da Inter, que acabou sendo decisiva para o resultado final.

Com Bennacer agora fora da temporada, o Milan terá que encontrar uma maneira de lidar com sua ausência. Uma opção pode ser recorrer ao meia Sandro Tonali, que já mostrou habilidade em posições semelhantes no passado.

No entanto, será difícil substituir a qualidade de Bennacer no meio-campo. Sua ausência certamente será sentida nos próximos jogos, especialmente nas partidas decisivas que o Milan terá pela frente na liga italiana.

Esperamos que Bennacer se recupere rapidamente da lesão e volte a atuar pelo Milan em breve. Até lá, a equipe terá que encontrar uma maneira de superar a ausência de um de seus jogadores mais talentosos e importantes.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem