Barbie: The Album revela músicas inéditas de Lizzo, Nicki Minaj e... Ryan Gosling

Prepare-se para uma experiência musical incrível com o lançamento de "Barbie: The Album"!


Barbie: The Album revela músicas inéditas de Lizzo, Nicki Minaj e... Ryan Gosling


A trilha sonora do aguardado filme estrelado por Margot Robbie promete encantar os fãs com uma seleção de artistas incríveis. Além da já anunciada Dua Lipa, o disco trará canções inéditas interpretadas por Lizzo, Nicki Minaj e até mesmo o talentoso Ryan Gosling.

Ryan, que desempenha o papel de Ken no filme dirigido por Greta Gerwig, já demonstrou suas habilidades vocais em projetos anteriores, como o premiado "La La Land", onde encantou a todos com sua interpretação em canções como "City of Stars", que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original.

A lista de artistas revelada para "Barbie: The Album" é simplesmente incrível. Além dos já mencionados, teremos a participação de nomes como Charli XCX, Tame Impala, Ava Max, HAIM, Khalid e Ice Spice, garantindo uma trilha sonora diversificada e envolvente. E não para por aí, mais artistas ainda serão anunciados, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

No filme, Margot Robbie e Ryan Gosling assumem os papéis icônicos de Barbie e Ken, respectivamente, trazendo uma abordagem clássica e cativante para a história. Mas o elenco não para por aí. Outras bonecas serão trazidas à vida por talentosos atores e atrizes, como Dua Lipa, Hari Nef (Transparent), Emma Mackey (Sex Education), Ana Cruz Kayne (Adoráveis Mulheres), Sharon Rooney (My Mad Fat Diary), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Nicola Coughlan (Bridgerton) e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse).



Os Kens alternativos também contarão com um elenco estrelado, com Kingsley Ben-Adir (The OA), Scott Evans (Grace and Frankie), Simu Liu (Shang-Chi) e Ncuti Gatwa (Sex Education) trazendo suas próprias interpretações para os personagens. E para completar o elenco, Emerald Fennell (The Crown) e Michael Cera (É O Fim) darão vida a Midge e Allan, respectivamente.

Além dos personagens icônicos da Barbie, o filme também contará com talentosos atores interpretando personagens humanos, incluindo America Ferrera (Superstore), Ariana Gleenblatt (65 - Ameaça Pré-Histórica), Helen Mirren (A Rainha), Will Ferrell (O Âncora), Connor Swindells (Sex Education) e Jamie Demetriou (Fleabag). Essa combinação de talento promete trazer ainda mais diversão e entretenimento para as telas.

Sob a direção habilidosa de Greta Gerwig, conhecida por seus trabalhos em "Adoráveis Mulheres" e "Lady Bird", o filme promete uma experiência cinematográfica única. A cineasta, indicada ao Oscar, também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, elevando ainda mais as expectativas para o lançamento de "Barbie: The Album".

A estreia de Barbie está marcada para o dia 21 de julho, e os fãs já podem garantir seus ingressos para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Não perca a oportunidade de vivenciar esse evento incrível!

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem