Cage One e Elisabeth Ventura 2023 - Mandem mais boca (ft. Wagner): Download MP3

Se você é fã de Cage One e Elisabeth Ventura, temos uma ótima notícia para você! Eles acabam de lançar mais uma música que promete ser mais um hit em 2023, esses talentosos artistas lançaram uma colaboração incrível intitulada "Mandem mais boca", com a participação especial de Wagner. Se você está ansioso para ouvir essa música e deseja baixá-la em MP3, este é o lugar certo!


Cage One e Elisabeth Ventura - Mandem mais boca (ft. Wagner): Download MP3Cage One e Elisabeth Ventura - Mandem mais boca (ft. Wagner): Download MP3


O rap "Mandem mais boca" é uma mistura única do estilo marcante de Cage One e Elisabeth Ventura, combinado com a energia e a voz cativante de Wagner. É uma música que promete animar seus ouvidos e fazer você se apaixonar pela melodia contagiante.

Agora, vamos ao que interessa: como baixar essa música e tê-la em seu dispositivo para ouvir quando quiser.


Não perca tempo! Baixe agora mesmo a música de Cage One e Elisabeth Ventura, "Duro No Drill", com participações especiais de Johnny Berry e Ingomblock. Essa colaboração explosiva promete agitar os seus ouvidos e fazer você se apaixonar pela batida envolvente.

Se você deseja explorar mais músicas do Cage One e Elisabeth Ventura, aproveite para conferir outros artigos relacionados ao trabalho desses artistas em nosso blog. Lá, você encontrará informações sobre seus últimos lançamentos, colaborações e notícias do mundo da música.

Por fim, se você quiser conferir o videoclipe oficial de "Mandem mais boca", fique atento ao espaço abaixo, onde estaremos disponibilizando o vídeo para você assistir e desfrutar dessa incrível colaboração.





Aproveite a música e divirta-se com Cage One, Elisabeth Ventura e Wagner!



MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

2 Comentários

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio