Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são acusados de faturar em cima dos filhos: Polêmica envolve publicidade e adoção

Gio Ewbank e Gagliasso são acusados de faturar em cima dos filhos


Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são acusados de faturar em cima dos filhos: Polêmica envolve publicidade e adoção


Nos últimos dias, o casal de celebridades brasileiras Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Tudo começou quando Bruno compartilhou a reação emocionada de Giovanna e da filha Titi após assistirem ao live-action "A Pequena Sereia", protagonizado por Halle Bailey.

A comoção das duas com a representatividade negra no clássico da Disney logo se transformou em acusações de uso dos filhos para fins lucrativos.

A influenciadora Livia Zaruty foi uma das vozes críticas, afirmando que o casal estaria utilizando a adoção dos filhos para fazerem publicidade e lucrar. Em seu perfil no Instagram, ela lançou a polêmica acusando-os de fazerem um "investimento de décadas" com a adoção de Titi e Bless, utilizando até mesmo o termo "afromoney".

Essas alegações rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando debates acalorados entre os seguidores de Gio Ewbank e Gagliasso. Alguns concordaram com Livia Zaruty, questionando a autenticidade das ações do casal e apontando para possíveis interesses financeiros por trás das publicações. Outros defenderam a família, ressaltando o amor e a dedicação demonstrados por Giovanna e Bruno em relação aos filhos adotivos.



É importante destacar que a adoção é um processo legal e delicado, no qual é necessário cumprir uma série de requisitos e passar por avaliações criteriosas para garantir o bem-estar das crianças. A adoção não deve ser encarada como um meio de lucro, mas sim como um ato de amor e responsabilidade.

Ainda assim, a discussão levanta reflexões sobre a exposição das crianças nas redes sociais e até que ponto isso pode ser considerado uma forma de exploração ou promoção comercial. Como figuras públicas, Gio Ewbank e Gagliasso possuem uma grande audiência e utilizam suas plataformas para compartilhar momentos familiares com seus seguidores.

Porém, é válido questionar se a exposição dos filhos adotivos seria adequada e se as publicações feitas pelo casal têm intenções comerciais por trás. Afinal, a publicidade envolvendo crianças requer cuidados especiais, visando sempre a proteção dos direitos e o respeito à privacidade dos menores.

Diante da polêmica, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ainda não se pronunciaram publicamente sobre as acusações de Livia Zaruty.


No momento, a polêmica envolvendo Gio Ewbank e Gagliasso continua repercutindo nas redes sociais, com opiniões divergentes sobre o assunto. Resta aguardar se o casal irá se manifestar sobre as acusações e como isso poderá influenciar nas discussões em torno do uso dos filhos para fins lucrativos.


Espero que essa postagem atenda às suas necessidades. Se você precisar de mais informações ou se tiver outras perguntas, fique à vontade para me perguntar! alert-success

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem