Halison Paixão lança sua nova música: Mestre do Prazer - Baixe agora!

O artista angolano Halison Paixão acaba de lançar sua nova música intitulada "Mestre do Prazer" em 2023. Esta música carrega uma energia vibrante e é uma mistura de ritmos tradicionais e modernos que certamente fará você se levantar da cadeira. Você não vai querer perder essa nova obra-prima musical de Halison Paixão, que é uma das estrelas da música angolana.

baixar musica de Halison Paixão – Mestre do Prazer mp3 download letra 2023.


"Mestre do Prazer" apresenta uma letra emocionante e uma melodia contagiante que deixará todos animados. A faixa mostra a habilidade do artista em criar músicas de qualidade que conquistam os corações dos seus fãs. Halison Paixão é conhecido por sua voz suave e marcante, que dá um toque especial às suas músicas.

As suas músicas têm sempre um tock especial e muita alma. Acompanhe um trecho da letra:

Cara de santa 
Corpo de princesa 
Sua voz parece um anjo a falar
Mas a forma que mexe 
Jeito que remexe
Se contar ninguém vai acreditar 

Rebola com calma
Mata devagar 
Meste do prazer 
Ah quem é você 
Teu beijo tem melééé
Está vir com poder
Malembe Mama
Malembe Mama

Assista o video e acompanhe a letra completa:



A música já está disponível para download em diversas plataformas digitais. Você pode baixá-la em seu dispositivo favorito e ouvi-la onde e quando quiser. "Mestre do Prazer" certamente será uma adição bem-vinda à sua playlist de música.

Além disso, não deixe de conferir outras músicas de Halison Paixão clicando aqui. O artista tem um vasto catálogo de canções que vão do kizomba ao afrobeat, que certamente agradarão aos seus ouvidos. Você pode facilmente baixar todas as músicas de Halison Paixão em suas plataformas favoritas.

A música "Mestre do Prazer" é apenas o começo de um ano emocionante para o artista angolano. Fique atento a outros lançamentos que podem estar chegando em breve.

Já podes Baixar agora a nova música de Halison Paixão 2023 "Mestre do Prazer" e confira outras músicas do artista em suas plataformas favoritas. Desfrute de sua música única e emocionante!


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem