Lucyh d'ouro lança emocionante videoclipe de "Pão na Mesa"

A cantora angolana Lucyh d'ouro acaba de lançar oficialmente sua primeira música e videoclipe intitulado "Pão na Mesa". Depois de viralizar nas redes sociais enquanto vendia carvão no mercado do Kikolo, a jovem artista ganhou notoriedade em todo o país.


Lucyh d'ouro lança emocionante videoclipe de 'Pão na Mesa


Agora, com o apoio da ASom Entertainment, ela tem a oportunidade de realizar seu sonho de se tornar uma estrela da música nacional.

Com um talento inegável e uma voz marcante, Lucyh d'ouro promete ser uma das grandes revelações do cenário musical angolano. 

O videoclipe de "Pão na Mesa" apresenta um cenário simples, porém cheio de personalidade, enquanto a cantora canta sobre a importância das coisas básicas para viver, como um teto, um trabalho e, é claro, ter pão na mesa. 

A mensagem forte e emocionante da música certamente ressoará com muitas pessoas.

O lançamento de "Pão na Mesa" já está disponível nas principais plataformas de streaming de música e deve ser um sucesso entre os fãs de Lucyh d'ouro. 

Com uma história de vida inspiradora, a cantora é uma das grandes promessas da música angolana e promete conquistar ainda mais fãs nos próximos meses. Não perca a chance de conferir o primeiro single de Lucyh d'ouro e se emocionar com a mensagem poderosa da música.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem