Velocidade Furiosa 10: Confira a Trilha Sonora do Filme

Nesta sexta-feira (19), os amantes de ação e velocidade têm um encontro marcado nos cinemas angolanos com o lançamento do tão esperado filme "Velozes e Furiosos 10".


Velocidade Furiosa 10: Confira a Trilha Sonora do Filme


Além das emocionantes cenas de corrida e perseguição, outra coisa que sempre chama a atenção nessa franquia é a trilha sonora, repleta de batidas vibrantes e músicas envolventes. 

Hoje, vou compartilhar com vocês a lista completa das músicas que compõem a trilha sonora do filme. Prepare-se para uma experiência sonora incrível!


  1. "The End of The Road Begins (Intro)" – Kai Cenat
  2. "Spinnin'" – Lil Durk (feat. EST Gee)
  3. "Get It" – Anti Da Menace, Luh Tyler
  4. "Won’t Back Down" – YoungBoy Never Broke Again, Dermot Kennedy & Bailey Zimmerman
  5. "Angel Pt. 1" – Kodak Black & NLE Choppa (feat. Jimin of BTS, JVKE & Muni Long)
  6. "My City" – 24kGoldn, Kane Brown & G Herbo
  7. "Countin’ On You" – Lil T Jay, Fridayy & Khi Infinite
  8. "SupaFly" – Cootie, BiC Fizzle & Big X Tha Plug
  9. "Reaper" – Babyface Ray, BabyTron & Peezy
  10. "Steppers" – NLE Choppa & Nardo Wick
  11. "In My Hand (Fast X Remix)" – Kordhell & Key Glock
  12. "Datura" – Suicide Boys
  13. "Furious" – BIA
  14. "Toretto" – J Balvin
  15. "Te Cura" – Maria Becerra
  16. "Sigue La Fiesta" – Justin Quiles, Dalex & Santa Fe Klan
  17. "Gasolina (Safari Riot Remix)" – Daddy Yankee (feat. Myke Towers)
  18. "Vai Sentando" – Skrillex (feat. Ludmilla, King Doudou & DUKI)
  19. "Bando (Fast X Remix)" – ANNA (feat. MadMan & Gemitaiz)
  20. "Let’s Ride" – YG & The Notorious B.I.G (feat. Lambo4oe, Ty Dolla Sign & Bone Thugs-N-Harmony)
  21. "Nothing Else Matters" – Jessie Murph



Com essa seleção diversificada de artistas e estilos musicais, a trilha sonora de "Velozes e Furiosos 10" promete agradar a todos os gostos. Desde faixas com batidas intensas e eletrizantes até músicas mais melódicas e envolventes, cada canção foi escolhida cuidadosamente para complementar as cenas do filme e aumentar a emoção nas telonas.

Se você é fã da franquia "Velozes e Furiosos" ou simplesmente aprecia boa música, não deixe de conferir essa incrível trilha sonora. Com certeza, ela irá adicionar um toque especial à sua experiência cinematográfica.

E aí, ficou animado(a) para assistir "Velozes e Furiosos 10" e conferir de perto todas essas músicas incríveis? Então, não perca tempo e garanta seu ingresso para uma sessão cheia de adrenalina e diversão. E não se esqueça de preparar seus ouvidos para aproveitar ao máximo essa trilha sonora espetacular!

Deixe nos comentários qual é a sua música favorita da trilha sonora e compartilhe essa postagem com seus amigos que também são fãs da franquia "Velozes e Furiosos". Afinal, música boa é para ser compartilhada!

Aproveite o filme e curta cada momento com essa trilha sonora de tirar o fôlego. Tenho certeza de que você não vai se arrepender!

Faça do seu cinema uma verdadeira festa de velocidade ao som dessas músicas incríveis. Garanta seu ingresso agora mesmo e prepare-se para ação em alta velocidade!


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio