Yuri da Cunha 2023 - Egoísta (c/ Ivete Sangalo)

O cantor angolano Yuri da Cunha juntou-se à cantora brasileira Ivete Sangalo para lançar uma nova música intitulada "Egoísta".


Yuri da Cunha 2023 - Egoísta (c/ Ivete Sangalo) download mp3


A canção, que foi lançada recentemente, já está fazendo sucesso em Angola e no Brasil, bem como em outros países africanos e latino-americanos.

Yuri da Cunha é um dos artistas mais populares de Angola e é conhecido por seu estilo musical que mistura kizomba, semba e outros ritmos africanos.

Ele é um dos grandes representantes da música angolana no mundo e tem fãs em vários países, especialmente em Portugal, onde também é muito popular.

Ivete Sangalo, por sua vez, é uma das cantoras mais populares do Brasil e é conhecida por seu talento e carisma. Ela já vendeu milhões de discos e ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, que já dura mais de duas décadas.

Sua música é uma mistura de pop, axé e outros ritmos brasileiros e é muito popular em todo o país.


$ads={2}



A colaboração entre Yuri da Cunha e Ivete Sangalo em "Egoísta" é uma combinação perfeita de talentos e estilos musicais. A música é uma fusão de ritmos africanos e brasileiros, que cria um som único e envolvente.

Além disso, a química entre os dois artistas é evidente na música e no videoclipe, o que torna a experiência de ouvir "Egoísta" ainda mais especial.

Tags: Yuri da Cunha e Ivete Sangalo, yuri da cunha 2023, ivete sangalo 2023, yuri da cunha ft. Ivete Sangalo, Yuri da Cunha download mp3, baixar músicas Yuri da cunha.


Assista o videoclipe:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem