Conheça Zoey, a cadela com a língua mais comprida do mundo: Recordista do Guinness World Records

Cadela Zoey quebra recorde mundial com a língua mais comprida: Conheça a adorável mistura de pastor alemão e labrador

Zoey, uma adorável cadela americana de apenas 3 anos, alcançou uma conquista ao quebrar o recorde mundial de cão com a língua mais longa. O Guinness World Records anunciou essa façanha na última sexta-feira, dia 2, deixando os amantes de animais impressionados com o feito incrível.


Cão bate recorde de língua mais comprida do mundo;

Essa adorável cadelinha é uma mistura de pastor alemão com labrador e chama a atenção não apenas pelo seu temperamento amigável, mas também pela língua fora do comum. Com um comprimento extraordinário de 12,7 centímetros, Zoey superou o antigo recordista, Bisbee, um Setter inglês que ostentava o título desde fevereiro, com sua língua medindo 9,49 centímetros.

Zoey, que é originária da encantadora cidade de Metarie, no estado da Louisiana, tem uma rotina bastante ativa. Ela aproveita a maior parte do seu tempo correndo freneticamente no quintal atrás de suas bolinhas favoritas, e também adora se aventurar caçando esquilos, dar passeios de carro e até nadar no canal de um rio próximo à casa da família.

A família de Zoey está encantada com a fama repentina que sua adorável cadela conquistou. Eles descrevem Zoey como um membro extremamente querido e ativo, cuja língua comprida é apenas um dos muitos encantos da sua personalidade canina.

Enquanto o título de cão com a língua mais comprida do mundo traz uma dose extra de fofura e curiosidade, também serve como uma celebração da diversidade e peculiaridade dos animais. Zoey, com sua língua fora do comum, nos lembra que cada animal tem suas características únicas, trazendo alegria e surpresa para aqueles que têm o privilégio de compartilhar suas vidas com eles.

A notícia sobre Zoey e seu recorde mundial tem circulado pelas redes sociais, cativando a atenção de pessoas em todo o mundo. Certamente, essa adorável cadela deixou sua marca na história do Guinness World Records e continuará encantando a todos com sua língua incrivelmente longa e seu espírito animado.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem