Telma Lee lança "Ainda Te Amo", o novo single que promete conquistar os fãs

Telma Lee, uma das vozes mais talentosas da música angolana, comemora seus 30 anos com um presente especial para os fãs. A cantora anunciou o lançamento de sua mais recente música intitulada "Ainda Te Amo", em parceria com a renomada produtora Dream Nation, liderada por Mallaryah.


Telma Lee lança "Ainda Te Amo", o novo single que promete conquistar os fãs


A faixa promete envolver os ouvintes com sua melodia cativante e letras emocionantes.

Telma Lee expressou sua alegria em firmar uma parceria com a Dream Nation e está ansiosa para compartilhar seu trabalho mais recente com o público.

Em uma entrevista, a artista revelou como a colaboração surgiu. Mallaryah, através do WhatsApp, manifestou o desejo de trabalhar em novos projetos com Telma, o que resultou em uma visita ao estúdio.

Foi lá que Telma teve a oportunidade de ouvir diversas músicas e se encantou imediatamente com "Ainda Te Amo". A cantora descreveu a faixa como algo que ressoou com ela desde o início.




"Ainda Te Amo" marca um amadurecimento vocal para Telma Lee, demonstrando sua evolução artística e sua capacidade de explorar diferentes estilos musicais. A música também faz parte de seu próximo EP, que será anunciado em breve. Os fãs podem esperar por mais novidades e surpresas emocionantes dessa talentosa artista.

Telma Lee tem conquistado destaque na cena musical angolana ao longo dos anos, com seu talento inquestionável e presença cativante no palco. Seus fãs estão ansiosos para ver sua carreira florescer ainda mais com o lançamento de "Ainda Te Amo" e a promessa de um EP que trará mais músicas envolventes e cheias de emoção.

Não perca o lançamento de "Ainda Te Amo" e fique atento às atualizações sobre o próximo EP de Telma Lee. Acompanhe essa artista talentosa enquanto ela continua a encantar o mundo da música com sua voz única e sua paixão pela arte.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem