Yannick Afroman é o primeiro artista confirmado para o show "C4 2023 SONHO" no Estádio dos Coqueiros

O mercado musical angolano está prestes a presenciar um marco histórico. O talentoso Yannick Afroman, reconhecido como o primeiro artista angolano a encher o estádio dos Coqueiros com sua incrível performance, foi anunciado como o primeiro convidado especial para o tão aguardado show de C4 Pedro, intitulado "C4 2023 SONHO". 


Yannick Afroman é o primeiro artista confirmado para o show "C4 2023 SONHO" no Estádio dos Coqueiros


O evento, marcado para o dia 16 de setembro, promete ser um dia inesquecível, repleto de muita música, energia e emoção.

Desde os primeiros anúncios do show de C4 Pedro, os fãs têm especulado sobre quem seriam os convidados especiais que compartilharão o palco com o renomado artista. Agora, a espera acabou, com a revelação emocionante de que Yannick Afroman será o primeiro a se juntar a C4 Pedro nesta jornada musical única.

Yannick Afroman, cuja popularidade transcende fronteiras, conquistou o coração do público com sua mistura cativante de estilos musicais, incluindo rap, kizomba e semba. Ele se tornou uma verdadeira referência na cena musical angolana, e sua presença no show de C4 Pedro só aumenta a empolgação em torno do evento.

O Estádio dos Coqueiros, escolhido como palco para essa ocasião especial, é conhecido por sediar eventos grandiosos e se tornou um símbolo da cultura musical angolana. Com uma capacidade impressionante, o estádio abrigará uma multidão de fãs apaixonados, ávidos por testemunhar a magia que C4 Pedro e Yannick Afroman criarão juntos.

Além de sua capacidade de encher estádios, Yannick Afroman é reverenciado por suas letras sinceras e suas performances enérgicas no palco. Ele é um verdadeiro contador de histórias, capaz de criar uma conexão instantânea com seu público.

Sua presença no show de C4 Pedro garantirá uma noite repleta de talento, emoções intensas e momentos memoráveis.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem