Burna Boy lança seu sétimo álbum de estúdio “I Told Them”: Ouça

O famoso músico Burna Boy acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “I Told Them”. O álbum é um dos mais esperados do ano, pois vem de uma das maiores estrelas da música afro-fusão.

O sétimo álbum de estúdio de Burna Boy, ‘I Told Them’, chegou: Ouça

O álbum não é apenas uma coleção de músicas, mas também uma expressão da jornada e das declarações ousadas que Burna Boy fez ao longo do tempo em suas redes sociais.

O título do álbum, “I Told Them”, faz referência às afirmações de Burna Boy e sua jornada para provar aos céticos que ele poderia alcançar suas ambições musicais. Burna Boy sempre teve uma visão clara de seu potencial artístico e nunca deixou que os pessimistas o desanimassem. O álbum é considerado o sétimo capítulo na carreira musical de Burna Boy e é visto como um testemunho de seu compromisso contínuo com sua arte.

Confira também: Nova música: Burna Boy feat. Dave – Cheat On Me

Composto por 15 faixas notáveis, incluindo colaborações com artistas como Dave e 21 Savage, o álbum oferece uma experiência sonora única. Cada faixa tem sua própria vibração e mensagem, mas todas se encaixam no tema geral do álbum. 

O álbum mostra a versatilidade e a criatividade de Burna Boy como artista e como ele consegue misturar diferentes gêneros musicais em sua afro-fusão.

Este lançamento é um marco importante na trajetória de Burna Boy e como ele solidifica seu lugar como um dos principais artistas do mundo. O álbum é mais do que apenas música, é uma declaração de confiança e orgulho. É a forma de Burna Boy dizer ao mundo: “I Told Them”.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem