Genilson Eventos sorteia ingressos para o show de C4 Pedro 2023: Sonho

Genilson Eventos sorteia ingressos para o show de C4 Pedro 2023: Sonho

Um dos organizadores do show de C4 Pedro 2023: Sonho, Genilson Eventos, realizou na última quarta-feira (9) uma live no seu Instagram para interagir com os fãs do cantor angolano e sortear ingressos para o evento que acontecerá no dia 16 de setembro no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Durante a live, Genilson Eventos sorteou vários ingressos para os seguidores que responderam corretamente às perguntas sobre a carreira, sucessos e a vida pessoal de C4 Pedro. Os sorteados poderão assistir ao show na área VIP do evento. Além disso, o organizador anunciou que ainda há ingressos disponíveis para venda nas lojas habituais e no site oficial do evento.

O show de C4 Pedro 2023: Sonho será uma celebração do Sonho de C4 Pedro, que já passou por países como Portugal, França, Brasil e Estados Unidos. O espetáculo contará com um repertório variado, que inclui sucessos como “Vamos Ficar por Aqui”, “African Beauty”, “Spetxa One” e “Tu És a Mulher”, além de músicas inéditas do seu novo trabalho. O show também terá participações especiais de outros artistas nacionais e internacionais.

C4 Pedro é um dos maiores nomes da música angolana da atualidade, com mais de 10 anos de carreira e vários prêmios conquistados, como o MTV Africa Music Awards, o Angola Music Awards e o Kizomba Music Awards. O cantor é conhecido pela sua versatilidade e pela sua mistura de ritmos como kizomba, zouk, r&b, afro-house e pop. O seu novo álbum, C4 Pedro 2023: Sonho, será lançado no dia 15 de setembro nas plataformas digitais e nas lojas físicas.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem