Natasha Joubert, de 26 anos, é a coroada Miss África do Sul 2023

natasha-joubert-coroada-miss-africa-sul-2023

Um momento de puro brilho e glamour tomou conta da Sun International's SunBet Arena na Time Square, em Pretória, neste domingo, 13 de agosto. A deslumbrante Natasha Joubert subiu ao palco com graça e confiança para ser coroada como a nova Miss África do Sul 2023.

Foi a segunda vez que ela participou do concurso: em 2020, foi vice-campeã e passou a representar o país no Miss Universo em 2021.

Relacionado: Ciara está grávida do quarto filho!

Abaixo, Natasha é vista em seu vestido vermelho desenhado pela Gert Johan-Coetzee, veja:



A coroação de Natasha não foi apenas uma celebração pessoal, mas também um testemunho do talento artístico sul-africano. Durante a cerimônia, Natasha usou um deslumbrante vestido vermelho criado pelo renomado designer Gert Johan-Coetzee, evidenciando a perfeita fusão entre moda e elegância.

Seu visual espetacular deixou todos os presentes maravilhados, destacando-se como um dos momentos mais memoráveis da noite. 

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem