Yemi Alade revela o que aconteceu no dia do seu acidente de carro na Espanha

Yemi Alade revela o que aconteceu no dia do seu acidente de carro na Espanha

A cantora nigeriana Yemi Alade, conhecida por seus sucessos como “Johnny” e “Shekere”, passou por um grande susto durante uma viagem na Espanha. Ela sofreu um acidente de carro nos arredores de Barcelona e Benicassim, mas felizmente não teve ferimentos graves. A única lesão visível foi uma unha quebrada, que ela mostrou em um vídeo no seu Instagram.

No vídeo, ela também exibiu o alerta do seu iPhone sobre o acidente e aferiu sua pressão arterial com os médicos. Ela contou que o acidente aconteceu em 17 de agosto de 2023, um dia que foi cheio de desafios para ela. Além do acidente, ela teve que lidar com os efeitos colaterais da exaustão, mas não deixou de subir ao palco apenas sete horas depois do ocorrido.

Leia também:

8 sinais que revelam que o amor que você encontrou é verdadeiro

No palco, ela reclamou de dificuldades em movimentar o braço, o que fez com que os paramédicos a examinassem novamente. Apesar das dificuldades, ela entregou uma performance incrível para os fãs, mostrando sua força e determinação.

Yemi Alade agradeceu a Deus por ter escapado com vida do acidente e compartilhou sua experiência com seus seguidores no Instagram. Ela detalhou os eventos do dia e agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs e da equipe. Ela também disse que está se recuperando bem e que espera voltar aos palcos em breve.

A cantora está em turnê pela Europa para divulgar seu quinto álbum de estúdio, “Empress”, lançado em novembro de 2020. O álbum conta com participações de artistas como Dadju, Rudeboy, Patoranking e Vegedream.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem