Zara Williams pode fechar contrato com a Klasszik

Zara Williams pode fechar contrato com a Klasszik

A cantora concolesa Zara Williams está prestes a dar um grande passo na sua carreira musical. Segundo fontes próximas, ela pode assinar em breve um contrato com a Klasszik, uma das maiores produtoras musicais dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).

A Klasszik é responsável por lançar e gerenciar artistas de sucesso como os Calemas, Soraia Ramos, Scró Que Cuia e Lisandro Lopes, que fazem parte do time do renomado produtor Nelson Benguela. Zara Williams vive atualmente em Portugal, onde pode se beneficiar da estrutura e da visibilidade da produtora.

Além disso, a cantora surpreendeu os seus fãs ao publicar em suas redes sociais um vídeo ao lado da Dunnie, produtora musical e artista de origem nigeriana que já trabalhou com nomes de peso da música africana como Burna Boy e Tems. No vídeo, as duas aparecem tocando e cantando uma música inédita, que pode ser o primeiro single do novo projeto de Zara Williams.

A cantora não revelou mais detalhes sobre o possível contrato com a Klasszik nem sobre a parceria com a pianista nigeriana, mas deixou os seus fãs ansiosos e curiosos. Zara Williams é conhecida por sua voz potente e sua mistura de ritmos como kizomba, afrobeat e pop.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem