Bass convida os fãs para uma experiência intimista no Boteco Carioca

Se você é fã de música angolana e está à procura de um programa romântico para o final de semana, não pode perder o show "No Palco do Amor" do cantor Bass no restaurante Boteco Carioca, na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, às 20h.

Bass convida os fãs para uma experiência intimista no Boteco Carioca

Bass é um dos artistas mais consagrados da música angolana, com uma carreira de mais de 10 anos e vários hits que marcaram gerações, como “Sem Norte”, “Batoteiro”, “Chorar de Rir” e “Escolhe só bem”. O seu estilo musical mistura elementos do kizomba, do semba, do zouk e do afro-pop, criando uma sonoridade única e envolvente.

No show “No Palco do Amor”, Bass vai apresentar um conceito diferente dos seus habituais espetáculos, com uma proposta mais intimista e interativa com o público.

O cantor vai cantar as suas músicas mais românticas, que falam de amor, afecto e paixão, além de convidar os fãs a subirem ao palco para participarem de algumas brincadeiras e surpresas. O repertório também vai incluir os seus sucessos mais animados, para fazer todo mundo dançar e se divertir.

O local escolhido para o show é o restaurante Boteco Carioca, que fica na rua 40 do Nova Vida. O Boteco Carioca é um dos melhores restaurantes da cidade, que oferece aos seus clientes um ambiente aconchegante e uma gastronomia de qualidade, inspirada na culinária brasileira.

No cardápio, você encontra desde petiscos típicos como pastéis, coxinhas e bolinhos de bacalhau, até pratos mais elaborados como feijoada, moqueca e picanha. Além disso, o restaurante conta com uma carta de bebidas variada, com destaque para as caipirinhas e os chopes gelados.

Essa é uma oportunidade única para os apaixonados curtirem uma noite romântica, ao som de músicas que falam de amor, afecto e paixão.

Os ingressos para o show do Bass no Boteco Carioca já estão à venda e podem ser adquiridos no próprio restaurante ou nos pontos de venda autorizados. Não perca essa chance de ver de perto um dos maiores nomes da música angolana e se emocionar com as suas canções.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem