C4 Pedro adia show SONHO por falta de autorização do governo

C4 Pedro adia show Sonho por falta de autorização do governo

O cantor angolano C4 Pedro anunciou nas suas redes sociais que o seu show Sonho, previsto para o dia 16 de setembro no estádio dos Coqueiros, em Luanda, foi adiado por falta de autorização do governo. O artista disse que estava triste e decepcionado com a situação, mas que não iria desistir do seu sonho de fazer um grande espetáculo para os seus fãs.

“Não estragou nada”, escreveu C4 Pedro no seu Instagram. Ele acrescentou que o show Sonho foi adiado para uma data ainda a ser definida, mas que iria manter os seus seguidores informados sobre os próximos passos.

O show Sonho era um dos mais aguardados do ano em Angola, pois iria contar com a participação de vários artistas nacionais e internacionais, como Anselmo Ralph, Diva Ary, NGA e Prodígio, Dji TAFINHA, entre outros.

Os fãs de C4 Pedro manifestaram o seu apoio ao cantor nas redes sociais, dizendo que estavam ansiosos pelo show e que esperavam que ele pudesse realizar o seu sonho em breve. Alguns também criticaram o governo por não permitir o evento, alegando que se tratava de uma forma de censura e de desrespeito à cultura angolana.

C4 Pedro é um dos maiores nomes da música angolana da atualidade, tendo já conquistado vários prémios e reconhecimentos dentro e fora do país. Ele é conhecido pelo seu estilo musical que mistura kizomba, zouk, r&b e afro-pop, e pela sua voz melodiosa e carismática. Ele já colaborou com artistas como Nelson Freitas, Big Nelo, Dj Maphorisa, entre outros.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem