Cardi B e Megan Thee Stallion podem lançar um EP conjunto?

As duas estrelas do rap, Cardi B e Megan Thee Stallion, têm feito sucesso juntas com suas músicas “WAP” e “Bongos”, mas será que elas estão planejando um projeto maior? Em uma recente entrevista à Complex, Megan Thee Stallion revelou que as duas têm criado muita música juntas, mas não confirmou se há um EP conjunto em vista.

Cardi B e Megan Thee Stallion farão um projeto juntas?

Cardi B e Megan Thee Stallion podem lançar um EP conjunto?

Megan disse que fez duas músicas para Cardi B e que sabe exatamente que tipo de música quer que Cardi faça para ela.

“Então, já estamos construindo um pequeno EP… Se ela quisesse fazer um pequeno EP, eu definitivamente estaria disposta a fazer isso, mas estamos criando música o suficiente para já termos material para isso”, disse Megan.

No entanto, isso não significa que as duas já tenham um plano definido para lançar um EP conjunto. 

Megan explicou que as colaborações são resultado da produtividade e da química entre elas, e não de uma estratégia prévia.

“Nós apenas fazemos música porque gostamos. Nós não pensamos: ‘Oh, vamos fazer isso porque vai ser um sucesso’. Nós apenas fazemos porque é divertido”, afirmou.

Cardi B e Megan Thee Stallion já provaram que são uma dupla poderosa no rap, com suas músicas dominando as paradas e recebendo elogios da crítica e do público.

Os fãs certamente ficariam animados com a possibilidade de um EP conjunto, mas por enquanto terão que se contentar com as colaborações individuais das duas artistas.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem