Cleyton M é o novo artista da produtora Klasszik

Cleyton M é o novo artista da produtora Klasszik

O artista angolano Cleyton M acaba de assinar contrato com a produtora portuguesa Klasszik, que já conta com outros dois angolanos no seu elenco: Scró Que Cuia e Zara Williams. Cleyton M anunciou a novidade em suas redes sociais, onde publicou fotos e vídeos com parte da equipa da produtora.

Cleyton M é um dos nomes mais promissores da música angolana, tendo lançado sucessos como “Slow Motion” e “Feel Good”. Ele foi descoberto e lançado por Hochi Fu pela Power House, mas agora encerra sua ligação contratual com a referida produtora, marcando um importante passo em sua carreira musical internacional.

A produtora Klasszik é uma das mais conceituadas de Portugal, tendo trabalhado com artistas como Calemas, Soraia Ramos, Gil Semedo, entre outros. Recentemente, a produtora apostou em artistas angolanos, como Scró Que Cuia e Zara Williams, que assinou contrato recentemente e já deu indícios de novos trabalhos.

Com a entrada de Cleyton M na Klasszik, espera-se que o artista possa expandir o seu público e o seu repertório, contando com o apoio e a experiência da produtora. Ainda não se sabe quando Cleyton M irá lançar o seu primeiro trabalho pela Klasszik, mas os fãs já estão ansiosos por novidades.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem